
Banda paulistana traz influências do rock britânico.
Apresentação será no próximo dia 18, no Citibank Hall.
A banda paulistana Superdose foi anunciada como atração de abertura do show do grupo galês Stereophonics em São Paulo. A apresentação está marcada para o próximo dia 18, no Citibank Hall.
Na estrada desde 2001, o grupo é formado por Johnny (vocal/guitarria), Antonio Guimarães (guitarra solo), Flipi Stipp (bateria), Marco Frugiuele (baixo) e Ique Thompson (guitarra) e tem dois álbuns gravados: "Superdose", de 2007; e "Cidade luz",de 2010 — com influências do rock britânico, a banda já abriu shows do Placebo, Jota Quest e Barão Vermelho no Brasil.
Stereophonics
Criado em 1992, o Stereophonics se tornou um dos grupos mais populares do País de Gales, com sete álbuns na carreira e 25 faixas no top 10 britânico, além do prêmio de banda revelação no Brit Awards de 1997.
A banda desembara no Brasil com a turnê mundial que promove o ais recente álbum da banda, "Keep calm and carry on", lançado em fevereiro deste ano. A única apresentação no Brasil contará com os hits "A thousand trees", "Traffic" e "Have a nice day", entre outros.
Em junho passado, o baterista original da banda, Stuart Cable, foi encontrado morto em sua casa, mas foi substituído pelo músico argentino Javier Weyler.
Stereophonics em São Paulo
Quando: 18 de novembro, às 21h30
Onde:Citibank Hall - Av. Jamaris, 213
Quanto: entre R$ 70 e R$ 200, com direito à meia-entrada
Informações: (11) 4003-6464 / www.citibankhall.com.br
eeh pra quem curte o som dos caras valee a pena ver Superdose e logo depois Stereophonics :B
0 comentários:
Postar um comentário